samurai

E finalmente chegará ao mercado sell-thru (venda direta ao consumidor final) pela Focus Filmes o longa-metragem de Rurouni Kenshin (Samurai X no Brasil) que já é possível encontrar em locadoras desde o final do ano passado.

Se não ocorrer nenhum problema, os DVDs e Blu-Rays estarão nas lojas a partir do dia 26 de fevereiro.

A distribuidora teve a preocupação de realizar duas versões brasileiras pro filme: uma com o elenco do anime (que não combina nem um pouco com os personagens em carne e osso =P) e outra com um elenco inédito (que por sinal, é o que está disponível no Netflix).

Todavia, quem já assistiu observou que há uma falha na edição do áudio com o elenco do anime que causa um atraso mortal de segundos entre o som e as cenas.

Esperamos que  a Focus tenha “atrasado” o lançamento nas lojas para corrigir esse defeito – e melhorar aquele menuzim horrível i.i.

Por falar em defeito, a empresa também anunciou para a mesma data o relançamento de Jiraiya – desta vez em um só Box com 10 DVDs.

Não se sabe se essa versão terá a correção dos problemas polêmicos da primeira fornada de DVDs, mas esperança é a última que esperamos que morra né?

Atualização: Vejam com seus próprios olhos a arte do box especial do relançamento de Jiraiya.

jiraiyaremaster