Mais um mangá do grupo dos aparentemente “eternos” está se despedindo do público. O último capítulo do famoso harém Ah! My Goddess será publicado na edição de junho (que sai no Japão em abril) da revista Afternoon.

Criação de  Kousuke Fujishima e serializada desde novembro de 1988 (sim! A história chegará ao fim quase 26 anos depois do início de sua publicação!), a obra terá no total 48 volumes encadernados, sendo que o último virá em uma edição especial com um monte de mimos para os fãs: CD Drama, artbook e outros penduricalhos que farão todos se esbofetearem pra comprar.

Na série, Keiichi Morisato é um estudante universitário comum e sem muita sorte. Morador de uma república estudantil, o rapaz estava na maior fome quando resolve ligar para um disk-pizza.

Só que o destino prega uma peça que muda a vida do rapaz pra todo sempre: a ligação acaba caindo num serviço de “Ajuda das Deusas”. Uma voz diz ao rapaz que seu desejo será prontamente atendido… E segundos depois, surge de dentro de um espelho a belíssima deusa de 1ª classe Belldandy.

Depois disso, várias outras Deusas (umas boas, outras nem tanto…) começam a pipocar na vida do rapaz, e acredite: nem tudo serão flores.

No Brasil, o canal Locomotion estreou a primeira série de OVAs em 1999, durante sua transição de canal infantil para adulto. No ano seguinte ainda exibiu As Mini Deusas, anime com episódios curtinhos que mostravam os personagens em formato diminuto.