Através de seus canais de comunicação tradicionais, a JBC deu mais detalhes sobre Prophecy, próximo lançamento da editora, já anunciado durante o evento Henshin+
Inicialmente previsto para este mês de abril, a obra de Tetsuya Tsutsui teve um leve adiamento, e deverá sair no início de maio.
Segundo a editora, Prophecy terá uma capa original para o Brasil, ou seja, um design diferente de qualquer publicação do mangá no mundo. Isso foi um pedido do próprio autor em conjunto com a matriz japonesa.
A respeito dos detalhes técnicos, o título terá mais de 200 páginas (média de 220 por edição), capa interna colorida, formato 13,5cm x 20,5cm, papel brite 52g e embalagem em plástico. O mangá conclui em 3 volumes e o preço de capa será o salgadinho R$ 13,90.
Sucesso na França, Prophecy tem como tema base o cyberterrorismo. Na história, um rapaz com uma máscara de jornal avisa de seus crimes através do YouTube e eles acabam acontecendo no dia seguinte. As vítimas são pessoas que, pelo seu julgamento, estão causando mau à sociedade. A polícia não gosta de nada disso e tenta detê-lo sem sucesso, enquanto o “Paperboy” comece a virar um ícone pop – a exemplo do “Kira”, de Death Note.
Chamado originalmente de Yokokuhan, o mangá foi publicado entre 2011 e 2013 nas páginas da Jump Kai, revista voltada ao público adulto.
Será que dá pra explicar esse lance desse diferencial “embalado em plástico”? Pq todos os mangás que eu compro, mesmo mais baratos, vem embalados em plástico.
Em banca, ao menos os mangás da JBC, costumam vir soltos para folhear.
A questão é que Prophecy deve sair recomendável para maiores, por isso o plástico.
Onde eu compro sempre tá embalado. Mesmo assim, isso não é algo pra ficar dizendo como se fosse um diferencial, já que o consumidor pode tirar da embalagem antes de comprar.
Quando vem sem embalagem geralmente a própria loja/banca que tira da embalagem, justamente pro pessoal dar uma conferida, já que tem gente que não compra quando tá fechado pq acha que não pode abrir pra conferir se tá tudo certo (sem falha de impressão, falha de corte etc).
Esse papel é igual qual mangá? e eu prefiro titúlos traduzido, esse dava pra colocar Pofecia ficara massa
Papel jornal, igual Soul Eater, Genshiken, CDZ, etc…
e também estranhei esse plástico de 2 reais
Não, cara. Todos os mangás da JBC pra menores de 18 não vem com plástico. Alguns vem pra fase 2 com plástico, como Rurouni Kenshin e Sakura, mas no geral, os mangás da JBC vem sem plástico.
Espero que essa capa diferenciada fique do nível das do 20th Century Boys…
Parece ser um bom título, tentarei dar uma conferida.
A propósito, Pokemon XY já ta em fase de dublagem, inclusive já disseram quem são os dubladores dos protagonistas novos do anime, postem algo sobre isso.
legal, mais esses mangás agora tão visando no preço, passando de 10,90 pra 11,90 assim vai longe…:wassat:
Para uma publicação curta, capa exclusiva, páginas coloridas e impressão interna, achei 13 reais um preço até muito barato.
2
Acho que vou comprar, fiquei curioso com a trama.
Mangás com poucos volumes, eu sempre espero compra tudo junto em eventos com os descontos.
Gente o plastico não é diferencial nenhum ele só esta listado aí como uma informação. A maioria dos mangas da JBC vem sem embalagem (Kenshin, Fairy Tail, Genshiken) mas os para maiores de 18 vem embalado (Freezing Btooom!).
Agora também acontece dos mangas “abertos” virem embalados, quando são reimpressos.
Comprarei esse Prophecy, mas gostaria que trouxessem mais mangas de comédia, como Genshiken (inclusive gostaria que eles publicassem a continuação da série).
3
não tem páginas coloridas
Preço e formato de Rurouni Kenshin com impressão interna e papel pior. Seria melhor sem impressão interna e papel melhor.
[x2]
E os preços dos mangás da JBC continuam nas alturas. Ainda, bem que esse título não interessa-me e não comprarei.
Esse eu vou comprar xD
História bem estilo “Death Note”, com um desafio ali de se pegar o bandido que é popúlar. Massa ^^
[2]
[4]