Além de Assassination Classroom, em julho a Panini lançará nas bancas mais um aguardado título anunciado durante a última edição do evento Fest Comix. “Kuroko no Basket – O Basquete de Kuroko” teve a capa de sua primeira edição brasileira revelada pela editora e você confere abaixo.
Grande sucesso no Japão, o mangá já contabiliza 28 volumes encadernados e caminha para 3ª temporada na versão animada. Especificações e valor ainda não foram divulgados.
Agora resta apenas Pokémon Adventures e o relançamento de Berserk serem anunciados!
Atualização – Beth Kodama divulgou no Facebook da editora: Formato 13,7×20 cm; preço R$ 11,90 e periodicidade “provavelmente” mensal (!), para alcançar logo a numeração japonesa.
O cara da Panini que conseguiu os direitos de publicação deve odiar futebol, pra trazer esse titulo neste ano, não que seja ruim, mas deveriam ter trazido algo relacionado a futebol.:angry:
Mangá de basquete eu prefiro Slam Dunk.
Aeeeeee \o/ Meu yaoi favorito ahuehuehuaehua *-*
Agora só falta a JBC anunciar o relançamento de Slam Dunk!
Acho que comprarei, quem sabe assim não tragam mais mangás de esportes por aqui né?
e atualiza a noticia que a Beth postou mais infos: “Let’s play!!!!
Kuroko no Basket vol. 1
13,7X20 cm, R$11,90, provavelmente MENSAL (pra alcançar logo as publicações no Japão, que devem estar no volume 28, se não me engano).”
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=818755964801177&set=a.326149724061806.89299.100000003421072&type=1&permPage=1
De basquete pra mim só: Slam Dunk!
Gente, leia Kuroko sem ficar comparando, Kuroko não é Slam Dunk e não precisa ser.
Só Slam Dunk salva
sai fora,esse ai é akela imitação de slam dunk só q para emos?aff,tantas coisas boas para trazer e tras justamente a imitação de slan dunk para crianças,eu ñ entendo isso,as editoras só preferem bagulhos infantis,dava para ter trazido super campeos e trazem a imitação de super onze q é para debil mental e agora isso,vai entender…
Já não basta o Super Onze!? Quero que tragam um de tênis, agora…De Baseball (outra paixão nipônica), já vimos Aventuras de menino, pela gaúcha L&PM. Excelente, apesar de tudo que a Mistress M apontou…
TeniPuri no Brasil seria um sonho, cara…
Enfim, enfim, as pessoas já estão reclamando sem mesmo saber direito como é…
anyway, apesar do traço lixo nos primeiros volumes (serio, que coisa porca aquilo), vou comprar, até porque kuroko é meu precious ;3
Vou dar uma chance para Kuroko no Basket porquê quando o clássico Slam Dunk foi lançado eu estava “mal de grana” e não pude acompanhar…Mas é sério que ele é Yaoi (mangá de romance entre rapazes)? Que luuuxooo!! Dois gêneros num só, kkkk! Também não pude acompanhar Gravitation, então, vai valer pelos dois!
Como se super campeões fosse sinônimo de algo adulto. além de desenhar mal o cara não sabe desenvolver bem uma história.
mano,entao vc quer falar q super onze é melhore q super campeoes?em super onze ñ tem nada,ñ tem falta,ñ tem penalti,ñ tem nada q lembre futebol de vdd,o msm acontece com kuroko
Kuroko no basket é muito bom *—* mas não é yaoi não (pelo menos até onde eu vi não teve nada de yaoi, só esporte mesmo), mas é um queridinho das fãs do gênero por conta dos fanservices kkk
Ou seja; não mostra romance entre rapazes, mas tem muito guri mostrando os atributos…Vou considerar que, sendo uma série esportiva, isto se deva á cenas de vestiário, chuveiro, etc. Ou seja: Exagera mas não inventa.
Vão lá comentar no ANMTV que é o lugar de vocês.
Até que nem tanto. O grande problema é que o Kuroko as vezes diz muita viadagem mesmo.
O resto é imaginação de fangirl mesmo (do que eu tô reclamando, as vezes eu entro nesse grupo)…. Maaas, se você, sei lá, ter uma outra visão, parece perfeitamente um yaoi (até os caras que faziam basquete comigo achavam que era Yaoi e a pobrezinha aqui não tinha como se defender porque realmente parece)
Quanto a Slam Dunk: Eu queria muito colecionar, mas quando chegou aqui (em 2005 eu acho), eu não tinha interesse nenhum em mangás ou em basquete; e quando surgiu um interesse na minha criatura (lá pra 2011), já era tarde demais OTL
Tudo bem, vamos comprar o primeiro exemplar e analisar; qualquer coisa que fuja do tema demônios isto, demônio aquilo, tá bom, este nicho já saturou e nós não vimos nem um décimo do que os japoneses oferecem em mangá…
Super Onze realmente é meio puxado mais pro público mais jovem, mas acho kuroko aceitável. eu acho sim slam dunk melhor, é uma obra prima, mas acho que isso não desmerece kuroko, que tem sua qualidade.
Até concordo que kuroko tem semelhanças, mas o cara deve ser fã, vai saber. talvez não soube de início separar muito a influência, mas acho a série aceitável.
Acho que no Brasil o único mercado que não dá pra reclamar é o de mangás. Mas basquete não é a minha praia, então eu passo.
Demônios por mim tudo bem, no meu caso o problema é outro: eu já cansei é de ver coisas com zumbis! Essa moda de zumbis se recusa a morrer! Você mata ela, mas ela sempre volta. :laughing:
se realmente for mensal eu compro. eu li os 40 primeiros capítulos e não vi nada de fanservice.
KKK, pior, zumbi já deu o que tinha que dar!
Autor juntou Slam Dunk com Prince of Tennis e saiu essa porcaria.
Preferia SD ao invés disso.
Mangá ou light novel de Ro-kyu-bu nem pensar mesmo né? :sad:
Mas quando foi que ele insinuou isso?! Ele apenas disse verdades sobre Super Campeões, e não que “Super Onze é melhor”. Aprenda a interpretar comentários (e a escrever também, por favor) antes de vir comentar algo.
Sobre o lançamento: eu achei essa capa horrível. Não a versão nacional, mas a capa em si. Nunca li Kuroko e não me interesso nem um pouco pelo título.
Ok, agora tragam meu Pokémon Adventures logo.
Tão fraco quanto Slam Dunk, porém sem o carisma gigantesco.
Será cancelado antes do número 12.