Anunciado em maio, no Fest Comix, o relançamento de Berserk finalmente tem previsão para chegar às bancas: nesse mês de agosto! O mangá virá no formato 13,7 x 20 cm com uma média de 240 páginas em offset. A capa terá um acabamento especial (ainda não divulgado), periodicidade bimestral (distribuição setorizada) e o preço é de R$ 16,90.
Além de todos esses detalhes, a editora disse que, diferente do meio-tanko (que seguirá sendo publicado), as onomatopeias utilizadas serão as japonesas. A tradução já está sendo revisada e a mudança mais importante que temos até agora é no nome do protagonista, que nessa edição será Guts.
A série é publicada no Japão pela Hakusensha desde o fim da década de 80, e por conta dos seus inúmeros hiatos, ainda está em andamento, com 37 volumes publicados.
Até que queria comprar, já q gostei bastante do anime. Mas com esses hiatos do Miura, não dá
Onomatopéias japonesas? Agora sim merece meu dinheiro :D
Hiatus do Miura é coisa pra se preocupar daqui a 6 anos, e só XD
Se daqui a 6 anos não tiver acabado, aí sim se preocupa…
n qro ser chato mas, terá pags coloridas?
Sendo que sera uma “edição de luxo”…
Pensando seriamente em comprar. Já que poucas coisas me agradaram nos novos lançamentos e ainda to pensando seriamente em dropar uns mangas que perdi o interesse.
Osso é saber que o autor faz hiato.
Putz!!! Já vai sair esse mês!!! Q baita noticia!!!
Bimestral? Sério isso? Então teremos 6 anos de publicação até alcançar a edição japonesa. Acho que eles deviam deixar Mensal…:tongue:
Naruto você não dropa né?
Rapaz, se o Miura não fosse igual o Togashi acho q ate fariam mensal, mas eh dificil:laughing:
Essa distribuição setorizada significa o que??
Ficará só no Rio e São Paulo??? e quem mora em outros cantos do país vai se ferrar mesmo??
Panini maldita!! :angry:
Vão arrumar também o Band of the Hawk para “Bando do Gavião”, largando de vez a tradução do Shin Seiki que “pegou” por aqui no final dos anos 90?
Essa distribuição setorizada, no mínimo é desestimulante, quem mora fora do eixo Rio-São Paulo sofre com a incoerência de prazos, realmente lamentável… O mercado editorial brasileiro ainda engatinha, ou melhor, rasteja…
aeeeeeeeeeeee berserk,tomara q o nome do bando continue como bando dos falcões,e a capa especial sera como?e a distribuição setorizada para mim ñ tem problema,levando em consideração q eu moro no local onde os mangás chegam mais rapido no brasil inteiro,ou seja sp/liberdade,entao ta d boa
:laughing::laughing::laughing: Pior que não. Agora que essa desgraça tá acabando não paro mesmo. :laughing::laughing::laughing:
Agora sim vou poder ter ele na minha ( Coleção) :laughing:
exato.Não tenha pressa,porque provavelmente quando alcançarem o atual volume japonês nesse ritmo,se houver mais 2 ou tres volumes novos em 6 anos já terá sido muito,e se eles finalmente sáirem daquele maldito barco já será até milagre…E tomara que consertem também o lance de “Falcão” e “Gavião”.até concordo que “Bando do Falcão” soa mais legal que “Bando do Gavião”,mas isso não é motivo o suficiente para trocar o nome de um animal do original,ainda mais que depois surge o “Millenium Falcon” e acaba criando uma inconsistência.
tomara que a Panini traga aquele Gigantomakhia já que é só um volume único mesmo e é basicamente um spin-off de Berserk
Hawk também é sinônimo de falcão. :D
Prefiro q continue como bando do falcão, do q gavião…
Bando do Falcão não está errado, segundo as proprias palavras do Mestre Miura em uma entrevista dada em 2009 tirada lá do Band of the Hawk Project http://www.berserkproject.com/kentaro-miura/#more-353 “Falcão ou Gavião correspondem ao mesmo Kanji [鷹] em Japonês. Em alguns dicionários, “Falcão” é traduzido com [隼(はやぶさ)] mas não tem quase nenhuma diferença. Eu usei “Falcon” do grande nome da nave “Millennium Falcon” de Star Wars.”