mordomodepreto-banner

No mês de junho (sem data definida), deve chegar ao catálogo da Netflix o filme Mordomo de Preto, título em português para a adaptação live-action do mangá Black Butler (Kuroshitsuji). O filme inclusive já conta com uma página com sinopse em nosso idioma.

Dirigido por Kentarō Ōtani (Nana) e Keiichi_Sato (Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário), o filme nos transporta à Londres da era vitoriana, cenário onde vive o jovem Ciel Phantomhive. Na noite de seu aniversário, um incêndio destrói a mansão onde vive, seus pais são assassinados e o garoto é sequestrado por uma misteriosa organização. Tempos depois, ele regressa na companhia de um mordomo, que na verdade é um demônio aliado para ajudá-lo a vingar a morte de seus velhos e a traição na família.

A produção de 2014 tem como base o mangá homônimo de Yana Toboso, publicado desde 2006 pela Square Enix. No Brasil, o título é lançado pela Panini desde 2012 e chega ao 17º volume neste mês de abril. Ao todo, por enquanto, a obra reúne 20 encadernados.

[Via Filmes-Netflix]