A versão em mangá das bruxinhas do estúdio Trigger está chegando oficialmente ao Brasil através da Editora JBC!

Little Witch Academia será lançado oficialmente no dia 29 de junho e para celebrar esse momento, o JBox, em parceria com a JBC, vai te dar a chance de levar para casa o 1º volume, juntamente com brindes especiais.

Serão 5 kits, distribuídos em 2 diferentes concursos, portanto, 2 chances diferentes de ganhar. Vamos a elas!

CONCURSO PRINCIPAL: FOTO

Todos querem entrar para a Luna Nova e o mínimo que se espera de qualquer bruxa é que ela consiga voar em uma vassoura, né? Então é hora de começar a treinar desde já pra não ficar para trás como a Akko.

Tire uma foto do seu treinamento com uma vassoura e poste em sua timeline no Instagram ou na timeline do seu Twitter. No caso do Instagram, é importante marcar os perfis do JBox (@jboxbr) e JBC (@editorajbc), com a hashtag #concursolittlewitch. No Twitter, também mencione os perfis (@jboxbr e @editorajbc), com a mesma hashtag #concursolittlewitch

A equipe do JBox vai julgar as quatro melhores fotos e os autores ganharão um kit contendo o 1º volume do mangá Little Witch Academia da Editora JBC,  mais marcador de página, postal e maxi card (itens que são exclusivos para assinantes!). Serão consideradas as postagens feitas até as 23h do dia 11 de julho de 2018. O vencedor será divulgado no dia 13 de julho de 2018, no site e redes sociais do JBox.

Obs.: Esteja ciente do tópico “Teor da foto” que se encontra mais abaixo desta postagem.

 

 

CONCURSO EXTRA: DESAFIO NO YOUTUBE

Se você acha que sabe tudo sobre o anime de Little Witch Academia, hora de ficar atento ao YouTube do JBox, pois vamos dar uma última chance se você não mandou bem na foto.

Entre 20h e 23h59 do dia 12 de julho de 2018, vamos postar um vídeo com alguma pergunta relacionada ao universo de Little Witch Academia. A primeira pessoa que responder ao nosso desafio corretamente no espaço de comentários do YouTube, vai ganhar um kit contendo o 1º volume do mangá Little Witch Academia da Editora JBC, mais marcador de página, postal e maxi card (itens que são exclusivos para assinantes!).

Então é muito importante que você esteja inscrito em nosso canal (www.youtube.com/jboxtv) e ative o sininho das notificações, para receber o desafio assim que ele for publicado. E atenção: comentários editados serão desconsiderados!

 

Envio dos kits

O JBox enviará os prêmios aos vencedores via Correios, em até 30 dias úteis a contar da divulgação do vencedor no site www.jbox.com.br

 

Quem pode participar

O concurso é válido para todo o território brasileiro e todas as idades. Estão impedidos de participar os membros e colaboradores do site JBox.com.br, bem como seus familiares até 2º grau. Também estão impedidos de participar os funcionários da Editora JBC.

 

Teor da foto

Serão desconsideradas do “Concurso Principal” fotos identificadas como conteúdos pornográficos, incitação de ódio, discriminação racial, religiosa e de gênero, ou uso de palavras de baixo calão. O concurso é aberto a todos que respeitem essas condições.

 

Sobre o anime e o mangá

Criado por Yoh Yoshinari, Little Witch Academia estreou em 2013 como parte do Young Animator Training, um projeto anual do governo japonês de incentivo a novos talentos da indústria da animação. Depois do primeiro curta de 26 minutos, um novo anime mais extenso surgiu em 2015, chamado Little Witch Academia: The Enchanted Parade, tendo parte financiada através do Kickstarter.

Já em 2017, a animação do estúdio Trigger ganhou uma série de TV com 25 episódios, exibidos no Brasil com exclusividade pela Netflix.

Também em 2017 surgiu a adaptação em mangá que será publicada agora no Brasil. Ela estreou nas páginas da revista Shonen Ace, com desenhos de Keisuke Sato, e será encerrada em 3 volumes.

A história segue a garota Akko, que se matricula na Escola de Magia Luna Nova, uma escola de bruxinhas. Só que a menina é muito distraída e atrapalhada, além de ser menosprezada pelas colegas por sua admiração por Chariot, uma brilhante feiticeira que é mal vista no meio por passar uma “imagem errada” das bruxas.

A assinatura do mangá está disponível no site Mangás JBC.

 


Vídeo sobre o concurso