Se você ainda esperava colocar as mãos em Bloodstained: Ritual of the Night este ano, já pode jogar seus ânimos lá para o ano que vem. Em postagem na página do Kickstarter do projeto, foi anunciado que o game só deve ser lançado em 2019, tudo para melhorar o nível de qualidade – principalmente após os feedbacks da demo.

A tristeza maior, no entanto, vai para aqueles que ainda esperavam o lançamento para o Playstation Vita. Em vista da descontinuidade na produção do portátil por parte da Sony, assim como a suspensão de recursos online, foi decidido cancelar essa versão. Os apoiadores do projeto que haviam optado pelo PS Vita poderão trocar pela versão de outro console (PS4, XBox One, Switch ou PCs), ou pedir o reembolso. As instruções serão enviadas aos apoiadores por e-mail.

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo desenvolvido pela ArtPlay e pela DICO. Ele surgiu com esse projeto de financiamento coletivo no Kickstarter, sendo um dos mais populares até hoje na plataforma.

O jogo tem produção de Koji Igarashi, reconhecido principalmente pelo seu amplo trabalho dentro da série Castlevania, na qual Bloodstained se inspira.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PCs.

[Via Kickstarter]