Anunciados semanas atrás, os clássicos personagens Anna Williams e Lei Wulong já tem data oficial de lançamento para o game Tekken 7: dia 6 de setembro. E eles não chegarão sozinhos, já que um pacote será lançado no mesmo dia incluindo o inesperado Negan (sim, aquele do seriado The Walking Dead) e mais três nomes ainda não revelados.

Anna e Lei custarão 4,99 dólares cada um, enquanto o chamado “Season Pass 2” (incluindo os dois, junto com Negan e os demais misteriosos) custará 25,99 dólares. Esse pacote também traz adições e melhorias, como mudanças no sistema de rank, na visualização de pontos e um balanceamento em batalhas de larga escala.

Se ainda não viu os trailers de apresentação de Anna e Lei, confira logo abaixo:

[Via gematsu]


Tekken é uma série de jogos de luta iniciada em 1994 nos arcades, que logo depois chegou também ao primeiro PlayStation. A série tem desenvolvimento por parte da Namco, atualmente unida com a Bandai.

Atualmente já se somam um total de dez jogos dentro da série principal. O mais recente, Tekken 7, foi lançado para arcades em 2015 e em 2017 para PlayStation, Xbox One e PC.