Shakugan no Shana: Primeiro volume do mangá entra em pré-venda

Publicado pela NewPOP, o lançamento está previsto ainda para este mês.

Anunciado junto da novel de mesmo nome em abril pela NewPOP, o mangá de Shakugan no Shana entrou em pré-venda pela Amazon. De acordo com as informações dispostas no site, o título estará disponível para entrega no dia 21 de novembro, contendo 200 páginas, com preço de capa por R$18,00.

Originalmente publicado entre 2005 e 2011, completo em 10 volumes, Shakugan no Shana tem roteiro de Yashichiro Takahashi e desenhos do Ayato Sakakura.

Capa da versão brasileira

 

Sinopse oficial: Yuji Sakai jamais poderia imaginar que o seu pacato cotidiano como um estudante do Ensino Médio seria completamente virado do avesso por invasores extradimensionais chamados de “Habitantes da Realidade Escarlate”. Por sorte, quando ele foi atacado pelos monstros que não eram de seu mundo, foi salvo por uma misteriosa garota de olhos e cabelos vermelhos como o fogo. No entanto, foi a partir dela que o pobre garoto descobre a cruel verdade: ele já era uma “pessoa morta” e que agora não passava de um mero “resquício” do humano que um dia se chamou Yuji Sakai…! Confira o primeiro dos 10 volumes que contam a envolvente história de Shana, a “Aniquiladora de Cabelos Flamejantes e Olhos Cintilantes”!

Além do mangá, a NewPOP também adquiriu os direitos de publicação da novel de Shakugan no Shana. No entanto, ainda não foram divulgadas informações quanto ao lançamento.

[Via Amazon e Biblioteca Brasileira de Mangás]

Publicidade
close