Edens Zero: JBC publica edição impressa em dezembro

Primeira edição já deve estar disponível para os eventos de fim de ano.

A Editora JBC confirmou através do informe Henshin Online que o lançamento do 1º volume físico de Edens Zero ocorrerá no mês de dezembro, estando disponível nos eventos de final de ano (como CCXP e Ressaca Friends). Detalhes como papel e valor de capa ainda não foram divulgados.

Anunciada pela empresa no fim de setembro, a edição reúne os 4 primeiros capítulos da série, já publicados no Brasil em formato digital. Nosso país está em uma lista de 6 regiões que publicam o mangá em e-book simultaneamente com o Japão. O volume 1 deve contar com páginas coloridas no 1º capítulo e também traz algumas artes redesenhadas pelo autor Hiro Mashima, prática comum em volumes encadernados (tankobon).

É esperado também que a edição nacional conte com um brinde especial para compradores de eventos e assinantes: um pin produzido pelo autor, junto a bandeira do Brasil (o material foi produzido para cada local que publica a série simultaneamente).

Pins produzidos por Hiro Mashima para cada país que publica Edens Zero.

[Via Henshin Online]


Edens Zero é a obra mais recente de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), iniciada em junho de 2018, sendo a primeira série em quadrinhos do Japão publicada simultaneamente com o Brasil em e-book. O formato é encontrado nas plataformas Amazon, Livraria Cultura, iBooks e Kobo Rakuten, com adaptação da Editora JBC.

Sinopse oficial:
Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Publicidade
close