Atendendo a uma série de pedidos dos leitores, a Editora JBC confirmou que fará a reposição dos primeiros volumes impressos de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). Por enquanto, apenas os volumes 1, 2 e 3 estarão de volta às lojas, com previsão de disponibilidade a partir do mês de dezembro.

O mangá começou a ser publicado aqui no Brasil em março de 2015, chegando agora ao volume 30 (já publicado digitalmente). Os volumes 31 e 32 também estão previstos para breve, entrando no novo esquema de distribuição da empresa (saiba mais aqui).

Não foram divulgados os valores de capa das reposições, mas espera-se que acompanhe o preço de R$ 15,90 das últimas edições. Quando lançado há 3 anos, o título custava R$ 12,90.

[Via Henshin Online]


The Seven Deadly Sins é publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, tanto em formato físico, quanto digital.

A versão animada estreou em 2014, com animação do estúdio A-1 Pictures e direção de Tensai Okamura (Wolf’s Rain, Blue Exorcist). No Brasil, a exibição é exclusiva da Netflix.