Imagem: Goku e Vegeta em forma 'Deus Super Sayajin'.

Dragon Ball Super Broly: filme já vendeu mais de 1 milhão de ingressos no Japão

Lançado semana passada, filme chega ao Brasil no próximo dia 3.

Em cartaz no Japão desde o dia 14 de dezembro, O Filme – Dragon Ball Super Broly já ultrapassou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos, sendo que, com apenas 3 dias de circulação, já eram mais de 820 mil entradas compradas. Em faturamento, já foram mais de 1,3 bilhões de ienes (algo em torno de 11,6 milhões de dólares). Antes da estreia, a Toei havia especulado que, em todo seu run, o longa faturaria mais ou menos 44 milhões de dólares.

Aqui no Brasil, O Filme – Dragon Ball Super Broly estreia no dia 3 de janeiro de 2019. A produção tem Akira Toriyama (criador da série) como roteirista e responsável pelo conceito visual dos personagens, e direção de Tatsuya Nagamine (One Piece Film: Z).

A história reapresenta o personagem Broly, que deve ser canonizado à trama da série televisiva de Dragon Ball – anteriormente, ele apareceu em três produções para o cinema com histórias independentes do anime.

A dublagem acontece no estúdio UniDub, com o mesmo elenco visto na série Dragon Ball Super – exibida atualmente pelo canal Cartoon Network. Recentemente, foi confirmada a voz do dublador Dado Monteiro como Broly no filme.

[Via ANN]


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série é exibida no Brasil pelo Cartoon Network, que recentemente iniciou uma nova reprise dos episódios, faltando pouco para o arco final inédito na TV. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português na Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini.

Publicidade
close