Já está entre nós o #TWICE2, 2ª coletânea de singles sul-coreanos do Twice traduzidos para o japonês. Dessa vez, o mini-álbum traz versões nipônicas de “Likey”, “Heart Shaker”, “What is Love?”, “Dance The Night Away” e “YES or YES”, faixas trabalhadas por elas no K-Pop entre 2017 e 2018 – fazendo também bastante barulho internacionalmente.

Ouça abaixo pelo player do Spotify:(player abaixo), Deezer ou Apple Music.

Também saiu um clipe da faixa “What is Love?“:

A primeira coletânea com adaptações de singles do grupo para o público japonês, #TWICE, saiu em 2017, reunindo o material de trabalho delas solto de 2015 até aquele ponto. O EP recebeu certificado de platina, com mais de 250 mil cópias físicas vendidas ao longo do ano, sendo o 15º CD mais comprado nele e o melhor resultado de um act sul-coreano no país em 2017, auxiliando na “nova onda hallyu” que está ocorrendo no Japão atualmente.

[Via Generasia]


Twice é um grupo da gravadora sul-coreana JYP Entertainment, formado por 4 coreanas, 4 japonesas e 1 taiwanesa através de reality show Sixteen, em 2015. Em pouco tempo, se tornaram um dos maiores fenômenos fonográficos da atualidade, com canções figurando entre as mais escutadas em diferentes países da Ásia. Fizeram sua estreia oficial no Japão em junho de 2017, com uma compilação de regravações antigas no idioma local e, desde então, são figuras carimbadas em charts da cena Pop nipônica.

Para mais, escute toda sua discografia através de plataformas como Spotify e Deezer, ou assista seus videoclipes pelo YouTube (aqui aqui).