Por meio de suas redes sociais, a Panini divulgou quando os mangás Gigant e Marry Grave devem ser lançados por aqui. Os dois títulos foram anunciados no primeiro fim de semana de agosto, durante o evento Comic Con RS, juntamente com Ultramarine Magmell e os databooks One-Punch Man Hero Taizen e One Piece Blue Deep.

Capa japonesa do vol.1 de ‘Gigant’.

Gigant está marcado para chegar às lojas no mês de dezembro. Trata-se de mais uma obra de Hiroya Oku, autor de 2 títulos já bastante conhecidos por aqui: Gantz e Inuyashiki (ambos já publicados pela própria Panini). Ela é publicada no Japão desde 2018, na revista Big Comic Superior, da editora Shogakukan, já com 3 volumes acumulados e sem qualquer previsão de final.

A história gira em torno de Yokoyamada Rei, um estudante que sonha se tornar um cineasta. Seu passo inicial para realizar isso é convidar uma colega de escola para contracenar numa produção que ele exibirá num festival – o que não termina bem, frustrando seus planos. Até que, vagando pela cidade, ele se depara com um pôster dizendo que uma atriz pornô chamada Papico mora em sua cidade. Ao decidir arrancá-lo (e fazer isso com todos os demais que encontrar pelo caminho), uma coisa inesperada acontece, com “proporções gigantes” para o decorrer da trama.

 

Capa japonesa do voL.1 de ‘Marry Grave’.

Marry Grave está marcado para chegar às lojas no mês de outubro. Escrito por Hidenori Yamaji e originalmente publicado no Japão entre 2017 e 2019, na revista Shonen Sunday, da editora Shogakugan, esse mangá foi concluído em 5 volumes.

Conta a história de Sawyer Riseman, um viajante que parece sem rumo num planeta Terra invadido por demônios, onde a humanidade está à beira da extinção. Embora ajude aldeões em seu caminho, por todo esse trajeto ele carrega o caixão com os restos mortais de sua esposa. Seu intuito, no entanto, é bem mais objetivo que o aparentado num primeiro momento: Grave deseja reunir uma série de ingredientes para conjurar um feitiço e trazer sua amada de volta a vida.

Sobre Ultramarine Magmell, o título permanece sem uma previsão.

[Via Facebook Panini Comics]