Atualização (3/9): Após dois dias, o vídeo foi bloqueado para o Brasil :/ Segue abaixo a nossa postagem original.


Se você manja de japonês e curte tokusatsu, fica a dica: o canal no YouTube da TV Asahi disponibilizou na íntegra, gratuitamente, o primeiro episódio de Kamen Rider Zero-One. A série estreou pela emissora japonesa no último domingo, inaugurando a nova era da franquia dos motoqueiros mascarados.

O vídeo também conta com legendas transcritas em japonês. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=rWZ2zZ3Iujc

Episódio 1 – Ore ga Shacho de Kamen Rider (Eu sou o Presidente e um Kamen Rider)

Sinopse oficial (tradução livre): A sede da Hiden Intelligence, um enorme prédio, se ergue sobre o centro da cidade. A Hiden Intelligence é uma empresa de renome, cujo trabalho está na vanguarda da tecnologia de ponta, como inteligência artificial e sistemas de robótica. É uma empresa que existe para apoiar a humanidade com seus avanços e criações. Surge uma notícia repentina de que o atual presidente da empresa faleceu. Um jovem chamado Aruto Hiden está andando com sua bicicleta no parque de diversões local para se apresentar no palco como comediante. Mal sabe ele que seu destino é assumir a propriedade da tecnologia que autoriza sua transformação em Kamen Rider Zero-One!

O episódio tem direção de Teruaki Sugihara (que trabalhou em Zyuohger e Zyuranger). O novato Fumiya Takahashi interpreta o personagem principal, Aruto Hiden.

Nesse primeiro episódio ainda não temos a abertura (que deve vir no próximo), mas a música tema pode ser ouvida na hora da luta. Ela se chama REALxEYES“, sendo interpretada pelo T.M.Revolution junto ao J, baixista da banda Luna Sea.

[Via Canal TV Asahi]