A Shueisha, maior editora do Japão e casa da Shonen Jump, Young Jump, Margaret e outras revistas que revelaram famosas obras em mangá, anunciou que irá lançar no inverno japonês uma nova revista focada apenas em histórias de romance, intitulada Young Jump Love. A notícia foi divulgada na primeira edição da Young Jump Battle (que como o título sugere, é voltada para mangás de batalha), e indica que a futura revista será uma publicação complementar, de modo a suprir a falta ou necessidade de mais obras do gênero dentro da editora.

A revista deve estrear com mangás criados e ilustrados pelas mangakás Aka Akasaka (de Kaguya-sama: Love is War), Minori Inaba (de Minamoto-kun Monogatari), Ai Acchi e Shirohiko Yamada. Todavia, o público-alvo específico da Young Jump Love ainda não está claro, e não podemos afirmar se a demografia de suas histórias será shoujo (público feminino jovem), josei (público feminino adulto), ou outra.

Apenas para curiosidade, as duas obras citadas acima foram seriadas em revistas da demografia seinen (público masculino adulto).

[Via Anime News Network]