Imagem: Sakura no mangá de 'Sakura Wars'.

Sakura Wars: 1º volume já está disponível em edição digital

Ebook chega antes da edição impressa, prevista para o ano que vem.

Já está disponível em lojas de livros digitais o primeiro ebook de Sakura Wars, lançamento da Editora JBC que finalmente está chegando após mais de 3 anos de seu anúncio. O volume 1 pode ser encontrado na Amazon, Kobo, iBooks e Google Play.

Com 191 páginas nessa edição inicial, e custando R$12,90, os ebooks de Sakura Wars seguirão a mesma numeração japonesa, com 9 volumes no total. Prevista para fevereiro de 2020, a edição física será diferente, reunindo três volumes em um, finalizando a coleção em 3 encadernados.

Capa nacional do 1º volume

Sinopse pela JBC:
Em um Japão alternativo, em pleno os anos 1920, as pessoas convivem com robôs de alta tecnologia e estranhas criaturas demoníacas. Nesse passado distante encontramos a dupla Sakura Shinguji e Ichiro Ogami. Muito educada e igualmente atrapalhada, Sakura é uma menina doce dotada de um grande senso de justiça. Ichiro, por sua vez, acabou de se formar na Marinha do Império e é destacado para cuidar de um quartel-general, em Tóquio.

A publicação japonesa aconteceu originalmente entre 2002 e 2008, quando foi seriada pela revista Magazine E-no. A história é creditada ao autor da franquia, Oji Hiroi, junto a Kousuke Fujishima (design de personagem), com arte de Ikku Masa.

[Via Mangás JBC]


Sakura Wars (Sakura Taisen) nasceu como game em 1996 para o Sega Saturn. Em 2000, uma versão em animê foi produzida pelo estúdio Madhouse, concluída em 25 episódios, que também rendeu um filme em 2001. Essa série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network e teve poucos episódios lançados em DVD.

Um novo game da série foi anunciado este ano para o PlayStation 4, com lançamento no Japão ainda em 2019 e internacionalmente em 2020. Confira abaixo o vídeo de gameplay:

Um novo animê também foi anunciado para 2020, dessa vez pelo estúdio Sanzigen, com direção de Manabu Ono (Sword Art Online Alicization). Segue o teaser:


Publicidade
close