Saiu mais um vídeo de ID: INVADED, animê detetivesco mais conhecido como a nova obra dirigida por Ei Aoki (responsável também por coordenar Fate/ZeroThe Garden of Sinners e Aldnoah.Zero). O trailer revela um trecho da música “Mr. Fixer“, interpretada pelo Sou (músico mais conhecido pelos seus covers no YouTube), que servirá como o tema de abertura.

Confira abaixo:

ID: INVADED é um projeto original do diretor Ei Aoki, não se baseando em outra obra – embora uma adaptação em mangá tenha começado a ser publicada no último mês de outubro, antes da estreia do animê. A produção também inclui Otaro Maijo (The Dragon Dentist) no roteiro, Yuuki Kodama (Blood Lad) na ilustração dos personagens, Atsushi Akiriya (Fate/stay night heaven’s feed, Fate/stay night UBW) no design de personagens e Yoshihiro Sono (Psycho-Pass, Kabaneri of the Iron Foress) com a arte conceitual. O encerramento traz “Other Side“, música do álbum mais recente do MIYAVI (que fará show no Brasil em janeiro, inclusive).

O animê é protagonizado por Sakaido (interpretado no original por Kenjiro Tsuda, o Hannes de Attack on Titan), um detetive que busca solucionar o caso do assassinato de uma mulher chamada Kaeru. Mas todo esse caso se desenrola em um mundo virtual cheio de distorções que desafiam a mente do rapaz.

No Japão, a estreia está marcada para o dia 5 de janeiro de 2020, sendo que 5 dias depois será publicado o 1º volume encadernado do mangá por lá.

[Via Site Oficial]