Foi divulgado hoje (03/01) o line up oficial da edição de 2020 do Coachella. O festival esse ano ocorre entre os dias 11 e 19 de abril, em Indio, na Califórnia, e conta com duas presenças interessantes para a galera que curte o pop japonês: a vocaloid Hatsune Miku e a cantora Kyary Pamyu Pamyu.

Confira o cartaz completo através da postagem da conta oficial do festival no Instagram:

Hatsune Miku, cujo show (que já passou pelo Braisl em 2018) é feito por um holograma acompanhado de uma banda de apoio real, se apresentará nas sextas-feiras, dias 10 e 17 de abril. Já Kyary tem seus shows marcados para os domingos, respectivamente dias 12 e 19 de abril. No Coachella, os line ups costumam se repetir durante duas semanas. Para a primeira delas, os ingressos já estão esgotados. Na próxima segunda-feira (06/01), serão abertas as vendas para a segunda fase de apresentações.

A presença de artistas do J-Pop não é novidade no festival. Na edição de 2019, rolou a participação do trio Perfume.

 

Mas como assistir isso aqui no Brasil?

Embora o Coachella ocorra lá na Califórnia, é muito comum que, durante sua primeira semana, as apresentações dos palcos principais sejam transmitidas ao vivo através do canal do festival no YouTube (aqui), com a segunda semana sendo reservada para a exibição de melhores momentos e atrações mais alternativas (o show do Perfume no ano passado, por exemplo).

A título de curiosidade, a edição desse ano também conta com a presença de duas artistas aqui do Brasil: a cantora Anitta e a drag queen otaku Pabllo Vittar.

[Via @Coachella]