Por meio de seu Facebook, a editora Panini enfim divulgou como será o lançamento do aguardado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Além das edições avulsas, haverá um pack promocional incluindo os dois primeiros volumes do mangá pelo preço de um.

Segundo o editor-chefe Levi Trindade, essa promoção terá uma tiragem bem limitada e se aplicará apenas para essas duas primeiras edições. Posteriormente, só haverá a venda de cada volume avulso. A pré-venda na loja virtual da Panini confirma o preço de R$ 24,90 por edição.

Levi também comentou que o acabamento do título será semelhante a obras como Atelier of Witch Hat e Crimes Perfeitos. Haverá sobrecapa e o miolo, como já divulgado anteriormente, é em papel offwhite. O primeiro volume também acompanha um marcador de página e o lançamento está previsto para a segunda metade de março.

De autoria de Koyoharu Gotoge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é publicado em capítulos na revista Shonen Jump desde fevereiro de 2016 e tem, até o momento, 19 volumes encadernados lançados no país de origem. Em 2019, foi o mangá mais vendido, segundo a Oricon.

A série é ambientada no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver — até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

Uma adaptação em animê foi lançada no ano passado, com 26 episódios produzidos pelo estúdio Ufotable (de God Eater). A série é exibida oficialmente no Brasil, via streaming, pela Crunchyroll, com legendas em português.

[Via Fanpage Panini e Loja Panini]