Kakushigoto: revelados os intérpretes das músicas de abertura e encerramento

Banda flumpool e o saudoso Eiichi Ohtaki são as escolhas para a trilha.

Prevista para estrear no próximo mês de abril, a adaptação animada de Kakushigoto já tem os seus intérpretes de temas musicais, segundo informa o site oficial da produção. A banda flumpool, que já esteve presente no tema principal de Ajin, é a responsável pela faixa “Chiisana Hibi“, que será o tema de abertura.

Já o saudoso músico Eiichi Ohtaki aparece no tema de encerramento, com a canção “Kimi wa Tennen Shoku“, lançada originalmente em 1981 (confira abaixo) no álbum A Long Vacation – e popular em comerciais da Kirin no Japão. Falecido em 2013, aos 65 anos, ele estaria completando em 2020 seus 50 anos de carreira.

Kakushigoto é uma comédia que segue as situações geradas pelo trabalho de Kakushi, um autor de mangás que publica uma história um tanto “vulgar” e tenta a todo custo escondê-la de sua pequena filha Hime. O mangá original começou a ser publicado na revista Shounen Magazine (editora Kodansha) em dezembro de 2015. Antes de virar uma série animada, o título ganhou um pequeno vídeo promocional para divulgar o 1º volume encadernado, esse vídeo pelo estúdio SHAFT.

A série animada está a cargo do estúdio Ajia-do, com direção de Yuuta Murano, ambos de How NOT to Summon a Demon Lord. O roteiro principal é de Takashi Aoshima (Himouto! Umaru-chan). O elenco de vozes conta com Rie Takahashi (a Emilia de Re:ZERO) como Hime, e Hiroshi Kamiya (Levi de Attack on Titan) como Kakushi.

A estreia na TV japonesa está marcada para o dia 2 de abril.

Fonte: Site oficial

Publicidade
close