O triângulo amoroso maluco de Domestic Girlfriend está chegando ao fim. Segundo a publicação mais recente da revista Weekly Shonen Magazine (via ANN), o 28º e último volume do mangá está com lançamento marcado no Japão para o dia 17 de agosto.

Capa japonesa de ‘Domestic Girlfriend’ | Divulgação/Kodansha

Ainda inédito no Brasil (ao menos em quadrinhos), o mangá de Domestic Girlfriend (Domestic no Kanojo) começou a ser seriado em 2014, com arte e história de Kei Sasuga. A obra inspirou uma série animada em 2019, produzida pelo estúdio Diomedéa, e disponível pelo Hidive e pela Crunchyroll com legendas em português (confira nossa crítica da série aqui).

A história apresenta Natsuo Fujii, um jovem que está apaixonado pela sua professora Hina. Para poder esquecer de seu amor ele vai para um mixer (um encontro com alguns homens e mulheres que estão ali à procura de algum relacionamento) onde conhece a estranha Rui Tachibana. Com uma reviravolta, Rui pede para sair escondido com Natsuo e o chama para sua casa, onde ela quer transar para aprender com a experiência, sem nenhum sentimento. Natsuo aceita achando que assim ele esquece de vez de Hina.

Como nem tudo são flores, o pai de Natsuo casa com uma nova mulher e suas novas irmãs são Hina, seu grande amor, e Rui, a mulher com quem ele perdeu a virgindade. Natsuo agora vive em um triângulo amoroso esquisito com suas duas novas irmãs.


Fonte: Anime News Network