De volta à floresta! Autor de ‘Forest of Piano’, Makoto Isshiki lança novo mangá em maio

Assim como a antecessora, obra também envolverá a floresta em seu tema.

Depois de 22 anos sem começar uma história do zero, Makoto Isshiki se prepara para uma nova jornada em breve nas páginas da revista japonesa Morning, da editora Kodansha. A nova edição dupla da publicação anuncia que o mangá Lady Law to Nanoka no Mori (algo como Lady Law e a Floresta do Sétimo Dia), com assinatura do autor, chega no próximo dia 14 de maio.

A Morning que saiu hoje (23) no Japão, com as edições 21 e 22 simultâneas, também conta com uma rara entrevista com o autor sobre Forest of Piano (Piano no Mori), sua obra anterior e mais famosa. O release ainda comenta que Isshiki nunca “abriu a boca” sobre o assunto, então finalmente ele comentará o mangá que levou 18 anos para ser concluído. O momento foi tão celebrado pela revista que 20 pessoas serão sorteadas pra ganhar uma toalhinha exclusiva com um desenho da série (imagens abaixo).

Toalha dobrada de ‘Forest of Piano’ | Divulgação/Kodansha
Toalha aberta de ‘Forest of Piano’ | Divulgação/Kodansha

 

Ainda não há muitos detalhes sobre o novo mangá, ele é apenas descrito como uma “fantasia na floresta”. Pelo menos uma arte foi divulgada (via Comic Natalie):

Lady Law to Nanoka no Mori | Divulgação/Kodansha

Fonte: Morning


Forest of Piano (Piano no Mori), começou a ser publicado em 1998 nas páginas da revista japonesa Young Magazine Uppers. Quando esta foi encerrada, o mangá migrou para a Morning, onde ficou até a sua conclusão em 2015, reunindo um total de 26 volumes encadernados (inéditos no Brasil).

A obra ganhou um longa-metragem animado em 2007 pelo estúdio Madhouse (de Death Note), mas ganhou mais popularidade no mundo recentemente, quando virou uma série animada em 2018. O animê, produzido pelo estúdio Gaina (um dos derivados do Gainax), é exibido no Brasil pela Netflix, com opção de dublagem em português.

A história da série gira em torno do garoto Kai Ichinose, que sai escondido à noite para tocar um piano abandonado na floresta. Ele acaba tendo um encontro na escola com o filho de um pianista famoso, e os dois tentam encorajá-lo a aprimorar suas técnicas no instrumento.

 

Publicidade
close