A Nintendo liberou em seu canal japonês três novos vídeos de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, novo exclusivo do Nintendo Switch que é a versão remasterizada e expandida do jogo homônimo lançado originalmente em 2010 para Wii. O primeiro vídeo, que tem quase 7 minutos e funciona como um trailer introdutório, mostra bastante do gameplay e um pouco do cenário inédito nomeado Future Connected, que foi desenvolvido especialmente para esta versão:

O segundo e terceiro vídeo são descritos como comerciais divulgados diretamente para a internet:

https://youtu.be/2KXXEnO30jY

https://youtu.be/5isBBJTkvjU

Além disso, em atualização no site oficial, a Nintendo também revelou detalhes importantes do cenário Future Connected, como a nova localização e personagens. A trama, que se passará um ano após o fim dos eventos do jogo principal, agora será ambientada em “Bionis’ Shoulder”, um lugar descrito como uma massa suspensa feita de minerais flutuantes onde Shulk e Melia chegarão após serem atacados enquanto procuravam a Capital Imperial desaparecida de Alcamoth.

Os novos personagens, exclusivos deste cenário, que se juntarão a você como aliados são Kino e Nene. Eles vêm de uma espécie chamada Nopon e podem lhe ajudar nas batalhas usando suas respectivas habilidades especiais como bem entenderem, ou cooperando com Shulk para desencadear ataques especiais.

Kino e Nene são os novos personagens, mas só poderão ser encontrados no cenário “Future Connected”.

Bionis’ Shoulder é uma massa suspensa feita de minerais flutuantes.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chega no Nintendo Switch em 29 de maio.

Fonte: Gematsu [1] [2]