Confirmada assim que encerrou a exibição da 1ª fase, em dezembro do ano passado, a 2ª temporada de Fire Force ganhou na última sexta (22) o seu primeiro trailer, revelando também alguns nomes técnicos da produção.

Confira abaixo

 

Uma versão com legendas em inglês também foi divulgada pela Funimation:

 

O tema de abertura, cujo trecho toca a partir dos 35 segundos do vídeo, é a música “SPARK-AGAIN”, interpretada pela Aimer – que já apareceu na trilha de vários animês, com os encerramentos de séries como Vinland Saga, Kabaneri of the Iron Fortress e No.6, além dos temas da trilogia de filmes Fate/stay night: Heaven’s Feel. Em comentário publicado no site oficial da série, a cantora diz que compôs a canção de acordo com seu estado de espírito atual, em uma energia que se assemelha ao fogo.

O vídeo também apresenta a personagem Kasugatani Inka, que será interpretada por Miyuri Shimabukuro (a Carole de Carole & Tuesday).

Miyuri Shimabukuro e Kasugatani Inka/Reprodução Site Oficial

 

A nova temporada também ganhou um novo pôster promocional que você confere abaixo. A direção dessa vez é de Tatsumi Minamikawa (do filme Fairy Tail: Dragon Cry), que já havia dirigido o episódio 12 da fase anterior.

A estreia lá fora está prevista para o mês de julho deste ano, mas ainda sem expectativa para chegar ao Brasil. Licenciada pela Sato Company, a 1ª temporada está disponível por aqui oficialmente, com legendas, pelo Amazon Prime Video.

Pôster da nova temporada/Divulgação


Fonte: Site oficial de Fire Force


Fire Force (Enen no Shouboutai) é a obra mais recente de Atsushi Ohkubo (autor de Soul Eater), criado como mangá em 2015 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine. Até o momento, são 23 volumes encadernados, com 12 deles já publicados no Brasil pela Panini. O autor já divulgou que esta deve ser sua última obra.

A história nos transporta a uma realidade onde diversas pessoas sofrem com um estranho fenômeno de combustão (elas explodem do nada!). Para tentar controlar essa situação, entra em cena a Fire Force, uma equipe de combate a incêndios, e o protagonista Shinra, com uma velocidade incrível.

A adaptação animada estreou no Japão no último mês de julho e é produzida no estúdio David Production (Captain Tsubasa – 2018, JoJo’s Bizarre Adventure), com Yuki Yase (Mekaku City Actors, Kubikiri Cycle) na direção, Yamato Haishima no roteiro e Hideyuki Morioka no desenho de personagens. Ao todo foram 24 episódios nessa primeira temporada.

A 1ª temporada está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, pelo Amazon Prime Video.