Seguindo seu caminho quase solitário de abraçar os mangás boys’ love no Brasil, a Editora NewPOP confirmou na última quinta-feira (21) que lançará Joy Second, a continuação de Joy, obra de Etsuko lançada por aqui no ano passado.

Atravessando um momento econômico difícil, como qualquer empresa em meio à pandemia, a NewPOP vem focando em lançamentos de saída rápida, ou seja, de venda mais garantida. Segundo o diretor Junior Fonseca, Joy foi um dos títulos da editora de maior recepção no mercado no ano passado, com um histórico de venda bastante favorável para o lançamento da continuação.

Capa japonesa de Joy Second/Reprodução

Joy Second foi lançado no Japão em 2019 e é considerado um volume único, apesar de continuar diretamente a história vista anteriormente. Segundo a sinopse divulgada pela NewPOP, no novo mangá o casal formado por Go e Yusuke passa a viver um pequeno problema sexual, quando Go questiona sua felicidade na relação e vê aumentar a sua insegurança.

O acabamento gráfico vai manter o mesmo padrão de Joy, chegando às lojas no formato 12,8 x 18,1 cm, capa cartonada e papel offset (alta alvura). O preço ainda não foi definido, tampouco a previsão certa de lançamento, mas esses detalhes devem ser revelados em breve.


Fonte: Canal da NewPOP no YouTube


Joy na Amazon: