‘Tokyo Ghoul:re’ deve ganhar versão digital em português

Vazamentos do ISBN indicam lançamento em ebook pela Panini.

Registros no ISBN indicam o lançamento digital de Tokyo Ghoul:re pela Panini. A obra, continuação de Tokyo Ghoul, começou a ser publicada em versão física no Brasil em 2018 e terá seu último volume em papel no dia 18 de junho (segundo a Amazon). O JBox encontrou dois registros da versão digital no ISBN, possivelmente dos volumes 1 e 2 (Fernando Mucioli é o tradutor responsável, também creditado na edição impressa).

 

 

Tokyo Ghoul teve todos os seus volumes disponibilizados digitalmente em 2019 pela Panini, inclusive, no começo da quarentena era possível encontrar o primeiro volume de graça em diversas lojas. Não há previsão de quando a versão digital de Tokyo Ghoul:re ficará disponível.

 


Fonte: ISBN


Criado por Sui Ishida nas páginas da revista Young Jump em 2011, Tokyo Ghoul deu origem também a um animê de 12 episódios em 2014, oficialmente inédito por aqui. A história nos mostra um universo onde existem criaturas chamadas ghouls, que são espécies diferentes de seres humanos que se alimentam de humanos normais. Eles se diferenciam apenas pela cor de seus olhos ficarem alteradas ao serem tentados pela fome, e pelo fato de não conseguirem comer algo além da própria carne humana sem terem um colapso de enjoo. Nesse mundo vive o protagonista Kaneki, que acaba envolvendo-se de uma forma não muito agradável no mundo desses canibais.

A continuação direta do mangá, intitulada de Tokyo Ghoul:re, começou a ser publicada no Japão em 2014, sendo finalizada em 2018 com 16 volumes. A Panini publica a edição física dessa continuação desde 2017, prestes a publicar o volume final. Uma adaptação animada dessa continuação está disponível pela Crunchyroll, com legendas em português.

 

Publicidade
close