Curioso para conhecer o próximo animê original da Crunchyroll? A plataforma de streaming promove logo mais, às 18h (horário de Brasília), um evento especial para apresentar a série The God of High School em seu canal no YouTube.

A atração digital contará com um bate-papo com Arisa Okehazama e Yoshiki Kobayashi, respectivamente compositora e produtor musical da trilha sonora do animê. Haverá uma exibição exclusiva também dos 5 minutos iniciais do 1º episódio, além da participação dos atores japoneses que dão voz aos personagens principais: Tatsumaru Tachibana (Jin Mori), Kentaro Kumagai (Han Daewi), e Ayaka Ohashi (Yoo Mira).

Outros participantes são o KSUKE, intérprete do tema de abertura e a CIX, banda que comanda o tema de encerramento. Pra completar a lista, também será transmitido um documentário mostrando making-of do animê.

Animado pelo estúdio MAPPA (Banana FishDorohedoro), o título está agendado para estrear no Brasil em 6 de julho de 2020, direto na plataforma de streaming da Crunchyroll, claro.

Sinopse oficial: Jin Mori diz a todos que é o colegial mais forte que existe. Sua vida muda quando é convidado a participar do “God of High School”, um torneio que decidirá quem é o colegial mais forte de todos, e que garantirá ao vencedor a realização de qualquer desejo que ele tiver. Todos os participantes são poderosos guerreiros que lutarão com afinco para alcançar seus sonhos. Uma batalha caótica entre lutadores colegiais inacreditavelmente fortes está prestes a começar!

The God of High Schoolé originalmente um manhwa (quadrinho sul-coreano) escrito e ilustrado por Yongje Park, e seriado digitalmente na plataforma Naver Webtoon desde 8 abril de 2011, totalizando 11 volumes encadernados publicados pela editora ImageFrame até então.


Fonte: Release de imprensa