No último sábado (4) foram iniciadas as vendas da loja oficial de Naruto no Brasil. O catálogo inicial traz os action-figures (os bonequinhos) de várias marcas, fantasias da Sulamericana e também artigos de festa da Festcolor. A intenção é aumentar gradativamente a oferta de produtos oficiais da série, abrangendo todo o portfólio da marca no país.

A loja de Naruto (que também engloba o sucessor Boruto) é a 3ª loja oficial de um animê no Brasil, após a inauguração bem sucedida das lojas de Dragon Ball e One Piece. O fã pode acessar pelo link www.lojanaruto.com.br, sendo que o carrinho é integrado com as lojas das outras franquias.

 

A iniciativa é para promover as séries no Brasil e fornecer um espaço para compra de mercadorias oficiais. Já estão previstas para breve as lojas de Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon, além de Godzilla e Digimon.

 

Desconto especial do JBox

Em parceria com as lojas oficiais, disponibilizamos o cupom JBOX7, que garante 7% de desconto nas compras feitas até o dia 15 de julho de 2020. Quem fizer o pagamento em boleto, ainda pode somar mais 5% de desconto à promoção do nosso cupom. Então aproveita que logo acaba!


Fonte: Angelotti Licensing


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países. Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, ilustrada por Mikio Ikemoto, tendo 8 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto, que já possui 10 volumes disponíveis.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.