The Misfit of Demon King Academy: Série estreia na Crunchyroll

O Rei Demônio reencarna 2 mil anos depois e parece não ter mais essa bola toda.

Como parte de sua lista de transmissão para essa temporada de verão (o nosso inverno), a Crunchyroll estreou no último sábado (4 de julho) o 1º episódio da série The Misfit of Demon King Academy (algo como O Desajustado da Academia do Rei Demônio), com idioma original e legendas em português.

Achou um título grande? Pois essa já é uma redução, já que ainda existe o subtítulo History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants (ou O Rei Demônio Mais Forte da História Reencarna e Vai à Escola com seus Descendentes). Se quiser fazer um teste de fôlego, o título completo em japonês é Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e. É a bela arte japonesa de colocar a sinopse no título.

Problemas de nomes imensos à parte, o animê do estúdio Silver Link tem como base a light novel escrita por Shu e ilustrada por Yoshinori Shizuna, com 6 volumes publicados no Japão desde 2018. Abaixo você confere o trailer e a sinopse oficiais.

Sinopse: Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico. Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!

Para essa temporada, estão previstos pelo menos 13 episódios. Os capítulos novos vão ao ar na Crunchyroll todos os sábados, às 13h, disponíveis para assinantes premium.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close