Outra estreia recente da temporada pela Crunchyroll foi o animê Monster Girl Doctor. O 1º episódio da série estava previsto para o dia 12, mas acabou sendo antecipado e está disponível desde o último sábado (4/7), com áudio original e legendas em português.

Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san, no original) é originalmente uma série de light novels, publicada desde 2016 no Japão, com 7 livros até o momento. De autoria de Yoshino Origuchi, ganhou uma adaptação em mangá em 2018 e agora essa série animada do estúdio Arvo Animation – uma produtora fundada em 2017, responsável também pelo animê We Never Learn: BOKUBEN.

Sinopse: Na cidade de Lindworm, onde coabitam humanos e monstros, um jovem doutor chamado Glenn inicia outro dia de perigosas consultas médicas! Seja examinando as guelras de uma sereia, costurando as coxas de uma golem, ajudando uma harpia a botar ovos ou apalpando as escamas de uma dragoa, Glenn faz de tudo para ajudar garotas das mais variadas aparências e formas… Mas por que Glenn sempre acaba em alguma situação caliente com elas?! Mas que seja – tudo pelo bem da paciente! Esta clínica está aberta 24 horas para tratar de garotas monstro como você nunca viu!

Novos episódios da série serão lançados todo sábado, às 7h30 da manhã, para assiantes Premium. Acesse a página da série em crunchyroll.com/pt-br/monster-girl-doctor


Fonte: Release de imprensa