Continuação direta da série, o filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown terá enfim exibição oficial no Brasil. O longa chega ao catálogo da Crunchyroll, com áudio original e legendas em português, no próximo dia 28 de julho para os usuários Premium da plataforma – usuários gratuitos poderão assistir a partir do dia 11 de agosto.

Outro mimo digital reservado para os assinantes é um pôster comemorativo, que terá os autógrafos do diretor do animê, Takaharu Ozaki, e do autor dos livros Kumo Kagyu. Essa imagem será enviada por e-mail aos usuários Premium.

Lançado nos cinemas japoneses em fevereiro deste ano, Goblin Slayer: Goblin’s Crown traz a mesma equipe de produção da série pelo estúdio White Fox. A sinopse oficial da Crunchyroll diz o seguinte:

“Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins.”
Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.
“Eu vou recuperar tudo que eu perdi!”
Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!


Fonte: Release de imprensa


Goblin Slayer surgiu no Japão em 2016, em uma série de light novels escrita por Kumo Kagyu. Atualmente, essa série já conta com 12 volumes, além de render ao menos três derivados em mangá (dois ainda não finalizados, desenvolvidos por outros autores), e um spin-off chamado Goblin Slayer Side Story: Year One.

A adaptação animada em formato de série foi um dos títulos de maior repercussão na temporada de outono de 2018 (equivalente ao nosso período de primavera, no último trimestre). O animê foi produzido pelo estúdio White Fox (de Steins;Gate, Re:ZeroAkame Ga Kill!), em 12 episódios com direção de Takaharu Ozaki (Girl’s Last Tour). A exibição no Brasil, com legendas em português, ocorreu oficialmente pelo serviço de streaming da Crunchyroll.

Sinopse pela Crunchyroll: Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que o Goblin Slayer vem a seu resgate – um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe o que pode acontecer depois…