Na última sexta-feira (24), durante uma transmissão ao vivo pelo YouTube, a JBC confirmou o lançamento do mangá I Sold My Life para o mês de setembro. Todos os 3 volumes chegarão por aqui de uma vez.

O lançamento acontece um ano após o anúncio, feito pelo Instagram da editora no fim de setembro 2019. Porém, ainda não foram dadas mais informações como preço e formato de impressão.

Capa japonesa do 1º volume | Reprodução/Shueisha

Com o título quilométrico de I Sold My Life for Ten Thousand Yen Per Year (ou, em japonês, Jumyō o Kaitotte Moratta. Ichinen ni Tsuki, Ichimanen de.), o mangá é uma adaptação de um romance escrito Sugaru Miaki em 2013 (que tem o nome mais modesto de Three Days of Happiness). Os capítulos foram seriados de 2016 a 2017 na Jump+, com desenhos de Shouichi Taguchi.

A história segue um rapaz de 20 anos chamado Kusunoki, que um dia descobre uma loja misteriosa que paga uma quantia por sua vida. O protagonista, que ainda teria 30 anos pela frente, recebe 300 mil ienes em troca de sua saúde e passa a ter só mais três meses pela frente (daí o título, que em tradução livre significaria “Eu vendi minha vida por 10 mil ienes por ano”). O leitor acompanha então os desdobramentos da decisão de Kusunoki, que também é fiscalizado por um observador da loja – que deve evitar que pessoas sejam prejudicadas pelos possíveis atos do rapaz.

Confira o anúncio no vídeo abaixo (começa aos 8m40s):


Fonte: Canal JBChannel