O cantor japonês Hironobu Kageyama, intérprete de ‘Cha-la Head Cha-la’, famosa abertura de Dragon Ball Z, se juntou com Ricardo Cruz, cantor brasileiro conhecido por interpretar várias anisongs, para um dueto especial. Os dois músicos, ambos integrantes do JAM Project, gravaram juntos uma versão de ‘Hero‘ (ou ‘Herói‘), música original em homenagem aos velhos tempos.

Nessa collab, eles cantam a música misturando português e japonês. Quem acompanha Ricardo já sabe que isso é comum nos vídeos do cantor. Inclusive, ele revelou em uma livestream com a gente que pensava em cantar em japonês em seu álbum autoral, Invasion Zone, programado para sair ainda este ano.

Para Kageyama, vivemos um momento difícil, no qual é preciso passar boas energias para todos, e “Hero” é uma forma de tentar trazer bons sentimentos evocando memórias nostálgicas da infância. Confira o vídeo aqui:

No mês de abril, os dois também gravaram uma versão acústica (à distância) de ‘Cha-la Head Cha-la’, no mesmo esquema de mistura de idiomas. Caso tenha perdido, segue abaixo:


Fonte: Release de imprensa