Os fãs de Ultraman Z (Zett) tem mais um motivo para aproveitar ainda mais o título. O tema de abertura, Goshowa Kudasai Ware no Na wo!, e de encerramento, Connect the Truth, interpretados por Masaaki Endoh e Nami Tamaki, respectivamente, já estão disponíveis na plataforma de streaming de música Spotify.

Os singles de Endoh e de Tamaki incluem também as canções “Orange -stay dreamer” e “Usagi hasabi shikunai“, respectivamente, que não fazem parte da trilha sonora da série.

Confira os singles:

Sinopse da série:

No passado, as lascas de um demônio estavam espalhadas pelo espaço. Hoje, as lascas ainda estão causando caos em todo o universo. Enquanto os heróis Ultra lutam para restaurar a paz na galáxia, um ser misterioso usa esse poder a seus fins para destruir planetas um a um.

E agora, esse ser maligno se aproxima da Terra da Luz. Em seu caminho, está o Zero e seu discípulo Zett. No final de uma batalha feroz, Zero desaparece em meio a uma fenda dimensional e Zett persegue um monstro sozinho, indo em direção à Terra…

Enquanto isso, na Terra, uma força de defesa para combater monstros, a STORAGE, é formada, e junto a ela o jovem de sangue quente Haruki. Quando um Kaiju invade a Terra, Zett e Haruki têm seu encontro fatídico. Aqui começa a história da batalha dos nossos dois jovens heróis!

Atualmente, novos episódios de Ultraman Z vão ao ar via simulcast pelo canal oficial da Tsuburaya no YouTube, todas as sextas a partir das 21h30 (horário de Brasília). Cada episódio fica no ar por duas semanas e com legendas em inglês (posteriormente são adicionadas legendas em português). Além disso, o canal realiza um revival todas as segundas às 6h da manhã, mostrando as origens de respectivos heróis, aliens ou kaijus que aparecem na série.


Fonte: Tokusatsu Network