Na última segunda-feira (10/08) o canal oficial do jogo Touken Ranbu lançou um vídeo de abertura com a nova música tema do jogo, interpretada pela cantora Yumi Matsutoya.

Como mostra a divulgação em seu website, a canção, intitulada “Anata to Watashi to“, foi escrita e composta pela própria cantora como uma forma de celebração pelo aniversário de 5 anos de lançamento do jogo.

Yumi comentou: “Essa é uma música que abraça coincidências como milagres. A partir daqui uma nova viagem irá começar. E então juntos passaremos pelas portas para um novo futuro, um futuro que com certeza virá. Agora, para ter forças para seguir em direção a um próximo mundo eu gostaria de dizer… Obrigada Touken Ranbu, esta música que se tornou uma “música de esperança”. Junto com os samurais de Touken Ranbu eu desejo que esta música continue crescendo e viajando.

Confira a nova música:

Touken Ranbu é um jogo gratuito para celular lançado em janeiro de 2015, desenvolvido pelas empresas DMM e Nitroplus (Chaos;Child, Steins;Gate). Nele os jogadores assumem o papel de um sábio conhecido como Saniwa, que possui o poder de transformar lendárias espadas de famosos samurais e mestres de guerra em jovens guerreiros. O jogador tem o objetivo de formar um exército de espadas para lutar contra o mal, que ameaça o passado, e mudar os rumos da história.

O jogo inspirou a produção dos animês Touken Ranbu: Hanamaru e sua sequência Zoku Touken Ranbu: Hanamaru, produzidas pelo estúdio Doga Kobo (Montlhy Girl’s Nozaki-kun, Himouto! Umaru-chan); a publicação do mangá Touken Ranbu: Hanamaru, com arte de Saru Hashino (Psycho-Pass 2 e 3) na Shounen Jump+ (Fire Punch, Darling in the FranXX); e também do animê Katsugeki Touken Ranbu, que conta a história por uma perspectiva diferente, sendo produzida pelo estúdio Ufotable (Demon Slayer, Fate/Zero), essa série recebeu uma adaptação em mangá que está sendo publicada na Jump SQ (Claymore, Seraph of the End) e tem um filme com lançamento previsto para 2021.


Fonte:  ANN e Site oficial de Yuming