Após 3 anos desde seu último álbum, a artista Mika Nakashima volta com seu mais novo trabalho em comemoração aos 20 anos de carreira. Com o lançamento previsto para 7 de outubro, o disco intitulado como JOKER será vendido em edições regular e limitada. Aqueles que adquirirem a edição limitada, receberão como brinde um photobook e um DVD contendo videoclipes e uma apresentação em estúdio.

O álbum terá 14 faixas, incluindo “Siren”, música tema do drama Tasugarei Ryusei Gun; a abertura do animê DARLING in the FRANXX, “KISS OF DEATH“, produzida pelo artista HYDE vocalista da banda L’arc~em~Ciel; “Justice”, escrita pela própria cantora; e também “Happy Life”, composta pelo músico Miyavi.

Mika Nakashima comenta sobre a produção do álbum e seus sentimentos: “Não acredito que se passaram 3 anos e meio, mas felizmente pude reunir diversas melodias. Sinto que posso ficar animada pelo “eu” de agora em diante, ao contrário de me entediar ouvindo um CD. Estou chegando aos 20 anos (de carreira), porém devido ao coronavírus não é possível me encontrar com meus fãs logo, mas com este álbum fico ansiosa para o dia em que poderemos nos encontrar em um show”.


Capa da edição regular.


Capa da edição limitada.

Além de uma grande e notória carreira musical, Mika também é reconhecida pela sua carreira como atriz e um de seus trabalhos mais conhecidos é interpretando a personagem Nana Osaki, protagonista do filme Nana, inspirado no mangá de mesmo nome, lançado em 2005 e com uma sequência em 2006. A artista gravou a música tema de ambos os filmes.

Ela também participou rapidamente no filme Resident Evil: Afterlife, interpretando uma artista de J-pop.


Fontes: Tokiohive Natalie