A adaptação em animê da novel Kamitachi ni Hirowareta Otoko (O Homem Agraciado pelos Deuses, em tradução livre), também conhecido como By the Grace of the Gods, ganhou um novo trailer, anunciando a estreia em 4 de outubro. No Japão, o Amazon Prime e a ABEMA exibirão o animê, e a Funimation transmitirá a série nos EUA. Ainda não há informações de exibição por aqui. Confira o vídeo:

A história conta sobre Ryouma Takebayashi, um homem de 39 anos levando uma vida cheia de reveses. Ao morrer dormindo, três deuses, com pena dele, oferecem a chance de reencarnar em uma mundo mágico com a missão de aproveitar a vida, também dando-lhe poderes.

Ryouma então se torna uma criança e é teleportado para uma floresta. Três anos depois, o jovem treinou suas habilidades mágicas e um exército de gosmas. Apesar de feliz na vida de ermitão, ele sente falta de viver entre humanos. Após acidentalmente encontrar um grupo passando por ali e cuidar de um ferido, Ryouma acaba se juntando a eles em uma grande aventura.

A novel tem roteiro de Roy e ilustrações de Ririnra, com capítulos seriados online na Shosetsu ni Narou desde 2014. Em 2017, a HJ NOVELS começou a publicar a história em volumes, com 9 já disponíveis. Um mangá é seriado na GanGan Online, da Square Enix, desde 2017 também, com 5 volumes até o momento.


Fonte: Comic Natalie