Conhecido por performar uma das icônicas músicas dos animês, já tendo se apresentado em nossas terras, o artista Ayumi Miyazaki fará uma apresentação online no dia 27 do próximo mês. A live será uma apresentação acústica com os artistas IMAJO (PYSCH LOVER) na guitarra, TABOKUN no baixo e Minoru Uchida na percussão. Porém… Infelizmente para os fãs internacionais, a live só estará disponível no Japão.

A transmissão será pela plataforma Eplus e poderá ser assistida tanto pelo computador quanto pelo celular, porém para ter acesso é necessário a compra de ingressos antes da apresentação pelo próprio site. A plataforma conta com um sistema de “suporte”, onde é apresentado um preço base ao ingresso e mais três opções onde os fãs poderão escolher o quanto a mais querem pagar como uma forma de apoiar o trabalho da banda e os staffs envolvidos no projeto. As vendas foram iniciadas no último dia 22 e o preço base da live é 3,000 ienes (aproximadamente 158 reais), mais taxas adicionais.

Tendo início às 7h00 (horário de Brasília) a live ficará arquivada na plataforma para ser assistida até as 11h59 (horário de Brasília) de 4 de outubro – para aqueles que não puderem acompanhar ao vivo, a compra de ingressos ficará em aberto até a data limite.

Infelizmente, para os fãs internacionais, a live também só ficará disponível no Japão.

Ayumi é cantor e compositor conhecido pelas músicas “Brave Heart”, “Break Up” e “Beat Hit”, produzidas para a série de animê Digimon, tendo se apresentado ao vivo no Brasil nos eventos Expo Anime em 2006 e Anime Friends em 2014 e 2016.


Fontes: Twitter de Ayumi e Mojost