A banda da trama de Given (que se chama… Given) lançou hoje (26) um novo álbum, Gift (“presente”). Mas não para por aí: o álbum pode ser acessado por diversas plataformas digitais, então todo mundo pode aproveitar! Confira no Spotify, Deezer, YouTube Music ou Apple Music.

Gift possui 8 músicas: “Yoru ga Akeru” (“Abrir a Noite”), “Hetakuso” (“Bem Merda”), “Stage kara Kimi ni Sasagu” (“Do Palco, Dedico a Você”), “Fuyu no Hanashi” (“Conto de Inverno”), “Marutsuke” (“Em Círculos”), e versões instrumentais de “Yoru ga Akeru“, “Hetakuso” e “Stage kara Kimi ni Sasagu“.

Capa de ‘Gift’ | Divulgação/Sony Music

O álbum é, provavelmente, parte do marketing do filme, adiado devido à pandemia. O destaque fica para a presença de Fuyu no Hanashi, música tocada pela banda durante o animê, em um dos episódios mais climáticos. Há poucos dias, o artista Centimilimental lançou um clipe para a música-tema do longa.

Publicado na revista Cheri+ (Ameiro Paradox) desde abril de 2013, Given é um mangá BL da autora Natsuki Kizu, contando sobre paixão pela música, recomeços e início de um romance. Em julho começou a ser exibida a adaptação em animê, com animação do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Asobi Asobase) e direção de Hikaru Yamaguchi (direção de episódio de Osomatsu-san, animação chave de Tactics) – confira nossa resenha aqui.

Aqui no Brasil, o animê foi transmitido oficialmente pela Crunchyroll, enquanto o mangá foi recém-lançado pela editora NewPOP.


Fonte: Spotify, Deezer, Youtube Music e Apple Music.


Given na Amazon: