O site oficial de Noblesse anunciou que os artistas sul-coreanos Kim Jaejoong e Oh My Girl serão os intérpretes das músicas tema da animação, que é uma produção do selo Crunchyroll Originals prevista para estrear em outubro na plataforma.

A canção de abertura, que será chamada de “Breaking Dawn” vai ser cantada por Jaejoong, que também é conhecido por seus fãs como Hero ou J-jun. O cantor é um membro do JYJ e ex-integrante do Tohoshinki (mais conhecido pelos brasileiros como TVXQ!), um dos grupos mais famosos da Ásia — com popularidade forte também no Japão.

O girl group Oh My Girl vai ser responsável pela faixa de encerramento, intitulada “Etoile”. Elas estrearam na Coreia em 2015 e estão em atividade no mercado japonês desde janeiro de 2019, quando entraram em turnê no país e também lançaram seu primeiro álbum japonês. No cenário de k-pop, elas foram responsáveis por um dos maiores sucessos no início desse ano com a música “Nonstop”, que conseguiu diversos prêmios por lá.

Divulgação/Kim Jaejoong e Oh My Girl

Outra novidade do animê nesta semana foi o lançamento de um novo teaser. O vídeo está bloqueado para estrangeiros no YouTube, e portanto só pode ser visto na conta oficial do Twitter:

Noblesse é uma adaptação do manhwa (quadrinho coreano) homônimo de Jeho Son e Kwangsu Lee, publicada originalmente no site Naver Webtoon entre 2007 e 2019, e com 6 volumes encadernados lançados. A série animada ganhará vida pelo Production I.G – mesmo estúdio que já havia produzido um OVA da obra em 2016, chamado Noblesse: Awakening.

A trama conta sobre um vampiro, Raizel, que após séculos repousando, acorda no meio do mundo de hoje. Raizel detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres, e agora deve enfrentar uma organização secreta que planeja dominar o mundo.

A voz de Cadis Etrama di Raizel será feita por Tarusuke Shingaki (o Mirio Togata de My Hero Academia). O novo animê conta com direção de Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, Squid Girl Season 2), e roteiro adaptado por Sayaka Harada (STARMYU, Code:Realize -Guardian of Rebirth-).


Fonte: ANN