Em 5 de setembro de 2010, a TV Asahi lançava Kamen Rider OOO (Ôzu), uma das séries mais legais da franquia, sendo a segunda de uma então nova fase dos Heisei Riders (pós-Decade). Para celebrar os seus 10 anos, a Toei anunciou que fará uma celebração especial com o lançamento gratuito de todos os 48 episódios em seu canal japonês no YouTube (não confunda com o Toei Tokusatsu World Official), de uma só vez. Porém, a exibição será apenas para o território japonês.

Além disso, mensagens de vídeo dos artistas principais Shu Watanabe (Eiji Hino/OOO), Ryosuke Miura (Ankh) e Riho Takada (Hina Izumi) serão apresentadas. No Twitter, uma campanha de hashtag será realizada no perfil oficial da franquia para anunciar novos produtos de Kamen Rider OOO.

Kamen Rider OOO é protagonizado por Eiji Hino, um jovem que não tem preocupações além de lavar sua… roupa de baixo para o dia seguinte (!). Depois de ser recrutado pelo braço monstruoso chamado Ankh, Eiji se torna OOO para lutar contra antigos monstros denominados como Greeed, que se alimentam dos desejos humanos. Ao longo da trama, Eiji e Ankh são auxiliados pela Fundação Kougami, que fortalece uma tecnologia de combate aos inimigos.

Yasuko Kobayashi era a roteirista principal (ela também escreveu para séries tokusatsu como Timeranger, Kamen Rider Ryuki e até mesmo o live action de Sailor Moon). Também se destacaram os atores Hiroaki Iwanaga (Shu Karasuma/Shaider das séries de filmes Uchuu Keiji NEXT GENERATION e Space Squad) como Akira Date/Kamen Rider Birth e Yu Kamio (Capitão Shotaro Kamiki em Ultraman X e Yugo Tachibana em Kamen Rider Amazons) como Dr. Kiyoto Maki. O cantor Akira Kushida (de Jaspion, Jiraiya e Jiban) era quem fazia a voz do O-Scanner, o dispositivo de transformação, além de interpretar “POWER to TEARER“, tema da forma Putotyra Combo, junto com Shu Watanabe.

Fonte: Tokusatsu Network