A página oficial da TV Asahi revelou recentemente mais três atores para o elenco de Kamen Rider Saber, incluindo um novo Rider para a série que estreia neste domingo (6). Confira:

 

Antigo Espadachim Flamejante
Interpretado por: Hiroyuki Hirayama

É quem detém a chave da história. Ele aparece no sonho de Touma. Uma figura misteriosa que enfrentou Calibur, o espadachim traidor, durante um desastre de quinze anos atrás. Conforme desvenda o mistério do passado, o Espadachim descobrirá o quão grande é a responsabilidade que ele carrega, já que ele possui a chave do mistério.

 

Rei Supremo da Paternidade/Kamen Rider Buster
Interpretado por: Yuki Ikushima

Um amigo de Touma que empunha uma enorme espada e tem um filho chamado Sora. Aparentemente, ele era um amigo próximo do Espadachim das Trevas, Kamen Rider Calibur, e zela por Touma.

 

Tassel
Interpretado por: Tobi (integrante da dupla musical nipo-francesa Les Romanesques)

Vindo do País das Maravilhas, ele é uma figura misteriosa que conta a história do sucesso de Touma, como se estivesse lendo uma história. Quando ele interage com Touma e os outros, muitos mistérios vêm à tona e levam a história adiante.


Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e vai apresentar um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Espada de Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

Será dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal será Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.

Saiba detalhes sobre o elenco principal aqui.


Fonte: Tokusatsu Network