O site oficial do animê de Sayonara Watashi no Cramer (Adeus, Cramer, em tradução livre), conhecida também como Goodbye, My Dear Cramer, foi atualizado com um trailer da série. A adaptação foi anunciada nesta semana. Confira o vídeo:

Além do animê de TV, um filme adaptando a história de Sayonara Football (Adeus, Futebol, em tradução livre), da mesma autora, também foi anunciado. O filme serve como uma prequel ao animê. Confira a imagem promocional divulgada:

Imagem promocional com personagens de 'Sayonara Football' de um lado e 'Sayonara Cramer' de outro.

Divulgação: Naoshi Arakawa, Kodansha / Comitê de Produção de ‘Sayonara Cramer’. | Via Comic Natalie.

Em Sayonara Football, a personagem Nozomi Onda está no Ensino Fundamental e, por não ter time feminino, joga futebol com os garotos. Mas ela é sempre barrada em competições por ser garota. Já Cramer conta sobre Sumire Suo, outra adolescente apaixonada por futebol, cogitando entrar no time de sua rival, Midori Soshizaki. A série aparentemente também conta com a presença de Onda.

Naoshi Arakawa começou a publicar o mangá na Shonen Magazine (Kodansha) em 2016, com 12 volumes até o momento. Sayonara Football saiu de 2009 a 2010, com 2 volumes no total. O público brasileiro talvez lembre mais de Arakawa por Your Lie in April, série de 11 volumes publicada no Brasil pela Panini. O mangá também ganhou uma animação de 22 episódios em 2014.


Fonte: Comic Natalie e Site oficial