Com um álbum para ser lançado no finzinho do mês, a banda BUCK-TICK também fará uma livestream do show LOCUS SALUS NO KEMONOTACHI na próxima quarta-feira (09/09), às 21h (horário japonês), em seu canal oficial do YouTube. O show aconteceu nos dias 25 e 26 de maio do ano passado e poderá ser conferido no link a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=NSrUJxv6Fj4&ab_channel=BUCK-TICK

ABRACADABRA é o título do 22º álbum e, em comemoração aos 33 anos de carreira, será lançado no dia do aniversário de debut da banda. Contendo 14 faixas, o disco será lançado nos formatos analógicos de fita cassete e CDs, como também estará disponível em diversos serviços de streaming como Spotify e Apple Music.

No mesmo dia, o grupo também fará uma live intitulada ABRACADABRA LIVE ON THE NET, a primeira livestream sem nenhum fã. Contudo, em 1991, o BUCK-TICK fez um ensaio inovador e transmitiu um show sem público, o que para a época foi considerado revolucionário.

Além do show, haverá um vídeo de entrevistas com os membros da banda, que será transmitido simultaneamente nas plataformas FanStream, niconico Live, PIA LIVE STREAM e ZAIKO. O ingresso varia entre 4,400 e 12,000 ienes (sendo o mais caro contendo produtos oficiais da banda inclusos).

Na última quarta-feira (2), a banda também disponibilizou o show TOUR No.0, porém infelizmente o vídeo agora está privado.

Dentro da sua longa carreira, BUCK-TICK também lançou música temas para animês, como “RONDO” (GeGeGe no Kitarou 2018), “Kagerou” (xxxHOLiC), “Dress” (Trinity Blood), “Kuchizuke” (Shiki) e “Gessekai” (Nightwalker: The Midnight Detective).


Fonte: Canal oficial BUCK-TICK