Assumindo um filão deixado por Little Witch Academia, o animê Wandering Witch – The Journey of Elaina (Majo no Tabitabi) é a nova série de bruxas da vez, chegando à TV japonesa no mês que vem. Mais precisamente no dia 2 de outubro, como mostra o novo vídeo de divulgação, que você confere abaixo.

Nele, também podemos escutar um trecho de “Literature” (Literatura, em tradução livre), música tema de abertura, interpretada por Reina Ueda (que já emprestou sua voz aos temas de outros animês, como nos encerramentos de Bakuon!! e Märchen Mädchen).

Confira:

A história de Wandering Witch acompanha as viagens da bruxa Elaina, que sai por uma jornada pelo mundo e deixa sua marca na vida de todo tipo de pessoa e lugar. Tudo começou em uma série de light novels escrita por Jougi Shiraishi a partir de 2016, e que já acumula 13 livros no Japão.

A versão animada é uma produção do estúdio C2C, que tem poucos animês no portfólio como animadora principal, mas que trabalhou em dezenas de séries na animação intermediária. A direção é de Toshiyuki Kubooka (de Haruka Receive, disponível por aqui via Crunchyroll).

Por enquanto, não há confirmação de exibição do animê no Brasil.


Fonte: ANN