SUGIZO, guitarrista do Luna Sea, lançará primeiro álbum ao vivo no fim do mês

O álbum conta com a participação de artistas como Kyo do Dir en Grey, e TERU e TAKURO do GLAY.

Em 2019 o guitarrista SUGIZO, do Luna Sea, comemorou seu aniversário em um show de dois dias, o SUGIZO HALF CENTURY ANNIVERSARY FES., com a participação de vários artistas como a banda lynch., Kyo, vocalista do Dir em Grey, e TERU e TAKURO do GLAY. E no dia 30 deste mês será lançado seu primeiro álbum ao vivo contendo todas as 20 músicas apresentadas nos dois dias de show.

SUGIZO se apresentou no hotel Nakano Sunplaza, em Tóquio, mesmo espaço que a banda britânica de pós-punk Public Image Ltd. gravou seu álbum LIVE IN TOKYO. Como uma homenagem ao grupo o qual o guitarrista passou sua adolescência ouvindo, seu novo álbum também se intitula LIVE IN TOKYO.

Para comemorar o lançamento do disco, SUGIZO também fará sua primeira apresentação livestream solo. Os detalhes da live, contudo, ainda não foram divulgados.

Para os membros do fã clube oficial também estará disponível para compra um DVD Blu-Ray com 8 das apresentações, um livreto com fotos exclusivas e uma entrevista com SUGIZO. Nos dias do show, o guitarrista anunciou que fotos eram permitidas, porém pediu que não fotografassem quando outros artistas e convidados estivessem no palco. Mas para a felicidade dos fãs que sentem saudade da apresentação (e com certeza dos que não puderam comparecer) o livreto contém fotos com os convidados junto de SUGIZO.

Prévia do livreto de fotos, CD e DVD/Blu-ray | Divulgação

Fonte: JaME World e SUGIZO oficial site

Publicidade
close