A banda NIGHTMARE volta de um longo período de pausa com o videoclipe de “ink”, música principal de seu novo single de mesmo título, comemorando os 20 anos de carreira. A previsão de lançamento é para 7 de outubro.

Apesar de ser uma música impactante, o clipe mostra a banda com um conceito mais simples. Confira:

Em 2016, o NIGHTMARE anunciou uma pausa em suas atividades devido a problemas de saúde do vocalista YOMI, diagnosticado com disfonia funcional (alterações no comportamento vocal, causando fadiga e instabilidade vocal). Na época os membros da banda aceitaram a pausa para uma melhor recuperação de YOMI e a promessa de voltarem para o aniversário de 20 anos do grupo.

Além do single também haverá uma turnê especial de aniversário de 4 dias intitulada [ink]arnation. O preço base dos ingressos é de 3,300 ienes e pode chegar à 11,000 ienes (com produtos oficiais inclusos). Tanto os ingressos quanto o link para o show estarão disponíveis no site Eplus.

Não apenas conhecidos dentro da cena visual kei (subcultura surgida no fim dos anos 1980), o NIGHTMARE também gravou temas para animês, como os icônicos “the WORLD” e “Aumina”, abertura e encerramento de Death Note, e “Raison D’être”, abertura de Claymore.

Em 2008 a banda também teve um pequeno papel na adaptação cinematográfica de 20th Century Boys, como um grupo de visual kei convidado para tocar em um show para o ‘Amigo’.


Fonte: Tokyohive