Os salgadinhos Doritos, pertencentes à empresa PepsiCo, ganharam recentemente uma nova linha chamada Doritos Wasabi. A agência AlmapBBDO desenvolveu uma campanha em homenagem à cultura japonesa.
Desde a tarde desta terça (15), está disponível um inusitado spot de apenas de 15 segundos, parodiando filmes de tokusatsu. Nele, um monstro gigante ataca uma cidade (Tóquio?). Em seguida, uma mulher derrota a criatura ao comer um salgadinho e liberar um poder do wasabi. Assista:
ドリトスわさび味、新登場。パワフルですよ。わさびです。#ドリトスわさび #DoritosWasabi pic.twitter.com/iIXEU0tCwv
— Doritos® (@doritosbrasil) September 15, 2020
Fonte: Propmark
Legal que fizeram uma produção com estilo oitentista, mesmo, até no penteado e roupas da moça.
Podiam fazer mais comerciais desse tipo no ocidente, nós também gostamos de animações.